Driving Speed 2.0.9

"Pise fundo e derrote amigos neste jogão com gráficos de tirar o fôlego e totalmente gratuito!"

Para você, o que realmente importa em jogos de corrida? Bonitos gráficos, jogabilidade realista, multiplayer? Em Driving Speed você encontra boa parte dos elementos essenciais a um bom game de velocidade. O jogo – que já vem há um certo tempo agradando a muitos gamers -, chega em uma nova versão, com novidades bacanas de que os amantes de velocidade vão gostar.

Pé na tábua...

Driving Speed traz dois modos básicos de corrida: o single player e o multiplayer. Em ambos o game disponibiliza apenas duas pistas, sendo que no modo single player você pode decidir a quantidade de oponentes, a dificuldade e os tipos de carros presentes na corrida. Entretanto, há poucas pistas e apenas alguns modelos de carro disponíveis.




Algo que pode interessar muito para alguns são os tipos de câmera que o jogo oferece. Sendo possível pilotar internamente, externamente ou através de câmera cinematográfica, Driving Speed agrada a todo tipo de jogador e tem um ponto forte neste quesito.


Jogabilidade incrementada

Se em versões anteriores os belos gráficos do jogo compensavam uma jogabilidade ruim aliada a uma física mal feita, nesta nova atualização percebe-se uma grande evolução. Isso porque agora você deve manter o carro na pista e obedecer ao traçado de cada curva.

Não é mais possível se escorar nos adversários ou nas paredes. Se você insistir em tentar fazer isso, vai acabar rodando e ficando na última colocação. Resumindo, tanto a física como a jogabilidade evoluíram.



Multiplayer

Jogar contra “humanos” sempre é muito mais divertido do que desafiar a máquina. Infelizmente o jogo não permite que vários jogadores brinquem no mesmo computador — fator já comum em quase todos os jogos do gênero para PC —, porém a brincadeira através da rede e da internet (os dois tipos de multiplayer necessitam de um computador como servidor) garante boa diversão por algum tempo.

O único problema - e este não é só para o modo multiplayer - é o fato de o game apresentar apenas duas pistas, tornando-o, por melhor que seja, um tanto quanto repetitivo. Porém, se o famoso Daytona USA sobrevive até hoje nos fliperamas com apenas três pistas, tudo vai depender do desafio que os adversários vão impor a você!


Adversários

A dificuldade do game também merece um ponto de destaque. Agora os adversários controlados pelo computador são mais agressivos e deixam você passar com facilidade. Mantenha a calma, pois não vão ser poucas as vezes em que você estará fazendo uma ultrapassagem e terá a porta fechada, ou então o carro jogado na grama.



Replay e configurações do carro

Outras novidades são a possibilidade de se ver o replay - algo sempre muito bem-vindo em jogos de corrida, seja qual for o estilo -, e também a chance de se fazer o “acerto” do carro antes das corridas. Agora antes de cada partida você configura o carro de acordo com a pista e seu modo de pilotagem.


Atenção

Após a instalação do Driving Speed, no próprio instalador será oferecida uma barra adicional para seu navegador. Caso você não queira instalá-la, desmarque a caixa de seleção. Confira a imagem abaixo:



Instruções para Download


Clique no Icone Abaixo



Irá aparecer uma nova janela




Se desejar fazer um Download Via Torrent Clique no Icone "DOWNLOAD TORRENT"



Se desejar fazer um Download Comum Clique em um dos icones "DOWNLOAD" (EX:Canada , EUA ,Russia..) - Apenas um !






0 comentários:

Postar um comentário